28.12.06

A saga do Reveillon :S

Back!
...O que vale é que esta semaninha é mais curta, porque a vontade de trabalhar é menos que nenhuma...enfim...o costume...eh eh eh!
O Natal foi óptimo, harmonioso, em família...Colocámos uma vela pela Paz á janela á meia noite e o Menino Jesus já está nas palhinhas...é bom sentir a casa cheia de gente, é bom ver os sorrisos ao desembrulhar os presentes, o ar guloso de todas as iguarias da mesa...!
E ai o que eu comi nestes dias!Uiiii!Nada que me desnorteie muito...basta voltar á rotina, entrar em 2007, que as comezainas começam a ser mais selectas (siiiim, que a mesa continua posta até ao fim do ano...superstições!). O que é certo é que passamos pela mesinha cheia de paparoca montes de vezes e sempre se acaba por petiscar qualquer coisita...xiiiii...
O Menino Jesus em colaboração com o Pai Natal, foram muito generosos comigo...aliás, são sempre, e só tenho a agradecer, não só a noite e dia em família como os presentinhos no sapatinho :) ...E o meu love fez-me uma surpresa daquelas que me deixou completamente deslumbrada, nem ele avalia quanto!Obrigada meu Amor!
E agora começa a saga da última semana do ano:onde passar o Reveillon?!
O ano passado, como fomos de férias para fora na semana antes do Natal, gastámos logo aí o orçamento da época, por isso esta situação nem se colocou...mas este ano volta outra vez a saga: "Em busca da festa perfeita, sem gente muito nova, nem gente muito velha, com bastante pessoal para ser animada, mas sem o exagero dos encontrões e multidões, sem música pimba, mas também sem martelada, com boa comida e a um preço em conta" ...e, o mais importante, na companhia de amigos...mas está-me cá a parecer que não vou encontrar nada disto, até porque a solução que temos debaixo de olho não me agrada lá muito :S
Além disso tenho o fim de semana um pouco preenchido e não sei onde vou encaixar o cabeleireiro...e ontem veio-me á ideia que não tenho roupa para o Reveillon...ter tenho, com a catrafada de casamentos dos últimos tempos juntei umas fatiotas mais "piriris"...mas ainda não experimentei nadinha e tendo em conta que baixei praticamente três números deve-me ficar tudo lindo...bahhhh...
Pois eu sei...é só problemas! LOL ;)

15 comentários:

emlinha disse...

Bom dia, venho desejar-te q entres em2007 com tudo de bom, e que realizes todos os teus sonhos, são os votos da suzy !!! bjinhos

Shakty disse...

Oissssss...pois, só problemas...e os cabeleireiros...tive um encontro com o meu há pouco! Ainda bem que o Natal foi bom (mas tb c esse espirito todo é dificil não o ser:)))) Bjs

sarapatica disse...

olá!!!!!!!!!!! tb ando um pouco preocupada com a passagem de ano. mas já decidi que a meia noite vou passar com os papás. Especialmente o meu papi merece a companhia das filhas neste no fim deste ano. Para mim a noite 31 para 1 é igual a outras, mas defenimos sempre etapas e prioridades apartir desse momento...somos trengos, ou melhor eu sou pelo menos, para quê esperar esse dia né??? Linda estás bem assim, para quê cabeleireiro...detesto ir á cabeleireira...mas ás vezes tem k ser né. Linda desejo-te um ano maravilhoso e tudo de bom para ti e para a tua familia. Bjocas

as magras disse...

ola minha linda,,,,,,mto obrigada pela msg ke me enviastes......obrigada por te lembrares de mim....desejo-te tudo de bom neste ano ke vai comecar...ke a vida te sorria sempre!!!mtos jinhos elsa

Kat-ita disse...

kakaka... pois, pois o Reveillon. O meu maisuma vez vai ser passado em casa de amigos.
E estou como tu, passa-se pela mesa que ainda tem iguarias da noita Natal e vai sempre mais um docinho. Uma verdadeira tentação.
Mas 2007 vem aí e com ele a alimentação certinha.
Espero que encontres a toilete adequada, e tenho a certeza que seja ela qual for, te vai ficar a matar :)
Jokitas

Verinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Verinha disse...

Estas tuas superstições são demais... mesa colocada até ao fim de ano, olha que bom! Ups, lá foi mais um doce... HIHIHI
Vais gastar a sola dos sapatos de tanto gastares o caminho que fazes pra mesa... Ai rapariga, o que te vale é que tás magrinha e uma quilo ou 2 nem se nota :)))
Vejo tb que é só preocupações com o reveillon... pois bem, gostas de festa e isso não é nada mau, espero que encontre um lugar de 1ª para celebrares esta entrada de 2007 :))
Adorei tb e como não podia deixar de ser a roupinha "piriri", como me ri com esta expressão...
Só Tu!
É vederdade menina das superstições, que tal colocares um post sobre os teus habitos na noite do 31?! Gostava de saber no meio disto tudo qual a cor das cuequinhas de vais usar... HIHIHI
Brincadeira claro, nem sei se vais usar, lolllllllll
Sorry!

Bem só me afundo cada vez mais, vou sair de fininho desejando-te umas excelentes entradas com um pacote incluido cheio de coisas boas para ti e familia :)) Sê feliz, muitooooooo!

Jokas Piriris ;)

Bolota disse...

Olá Olá !!!
Então aproveita para receberes 2007 com pompa e circunstância, com a promessa firme de que este será sem dúvida alguma O ANO DA TUA VIDA!!!

Bjos :o)

colher-de-pau disse...

Bem, é só problemas... Eu por mim acho que convido uns amigos e fico em casa... demasiado cansada para festejar...
Beijinhos e boas entradas em 2007!

juanita disse...

olá olá

ai rapariga estes teus problemas existenciais...agora é a roupita!!

tive a por a leitura em dia...já vi que o natal correu muito bem (e sim eu sou testemunha...), ainda bem que desde ao pai natal, passando pelo menino jesus até às amigas blogueiras, que todos foram superrrrrrrr generosossssss!!
pena que o brigadeiro não tivesse a 100%...mas prometo que irás receber 1 noutro dia que esteja maravilhosooooooooo!!

bem a minha passagem de ano vai ser em casa de amigos (que eu considero familia mesmo) jantarito, karaoke, cartada e bingo...promete!! qt a roupas não tenho problemas...é melhor levar fato de treino assim posso comer e inchar á vontade! ah ah
os dias têm sido alimentarmente generosos...se é que me faço entender!!

beijocas tecladas de casa!!!

Ana disse...

Eu que adoro festas vou ficar em casa, o marido trabalha por turnos, e logo agora nesta altura tem o turno de entrar as 4 da manha, portanto nao da para ir a lado nenhum.
Espero que a tua festa de fim do ano seja de arromba!
Desejo-te um 2007 cheio de Saude, Amor e Prosperidade.
Beijocas da Ana Felpuda

Gioconda disse...

Bem já falamos agora mesmo por telemovel, já está tudo mais ou menos dito....
Eu encaxei o cabeleireiro para Domingo as 4 da tarde e tenho um fato lindo de morrer preto e prateado que levei a dois casamentos... agora vamos ver é se eu duro até la´..... assustaste-me mas acho que até foi bom. Vou mesmo ao Hospital daqui a bocado.
Amiga apesar de já estar tudo dito fica aqui registado os meus desejos de Boas Entradas em 2007. Beijinhos grandes para ti e para o M. e tudo de bom para vocês, espero que consigas encontrar esse sitio ideal para o reveillon... eu vou nem sei para que Restaurante, com uns amigos depois logo conto tudo (espero).

Miss Slim disse...

Olá Linda,
Desejo-te um Super 2007, cheio de coisas Boas, tu mereces.
Kiss

Verinha disse...

Querida A.,

Mandei agora mesmo um mail pra ti, para o do sapo.
Quando o poderes cuscar agradeço.

Jokas Grandes ;)

carla m. disse...

O meu reveillon vai mesmo ser por casa!
É que nem preciso de ir de ferias para não ter orçamento! Lol.
Linda,desejo vos tudo de bom,que este ano que se aproxima traga com ele tudo que querem,
bjokas