24.12.06

FELIZ NATAL

Photobucket - Video and Image Hosting


Entre as rabanadas e as azevias...o açucar e canela...e o polvo frito...os pratos dourados e os guardanapos festivos...a azáfama típica e carinhosa da época...no meio desta balburdia um minutinho...

...para desejar a todos vocês que virtualmente me visitam e que deixam sempre uma marca sorridente no meu quotidiano...

Um
Natal muito
Feliz, com Amor
Paz e Harmonia!!!!
Com risos e calor humano!
Com alegria, gratidão e serenidade!
Beijos!
A.
P.S.
Obrigada pelos SMS's e pelos cartões virtuais...Obrigada pelos postais natalícios e pelas filhoses/miminhos de Boas Festas!
Obrigada pelo bolo de brigadeiro...fiquei sem palavras...

9 comentários:

Pekenita Xú disse...

Vim so deixar um beijo doce e desejar um feliz natal cheio d amor paz e carinho. Júlia Vaz

emlinha disse...

BOAS FESTAS !!!!

Sarapatica disse...

uma beijoca e espero que tenha corrido maravilha o natal.

Ana disse...

Sra.Dona Framboezinha Maria, o Natal foi bom?
A menina eh muito ma, a falar de bombons, azevias, polvo frito.. eu sei la que mais, e euzinha aqui deste lado a babar.
Tambem quero um bocadinho!!!
Estou cheia de fome ,vou tomar o meu pequeno almoco.
Assina
Ana Felpuda

Luna disse...

Linda espero que o Natal tenha corrido lindamente ;) vim deixar um beijinho grande e desejar-te tudo de bom ;) mereces!
Beijinho

Katty disse...

Amiga vim desejar um feliz natal e tudo de bom para o ano 2007,beijocas

caralinda disse...

Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos

Bolinha de Neve disse...

Passei para te deixar um beijo muito gordinho e cheinho de carinho e os votos de um Ano Novo repleto de felicidade e amor.

Bijo

Miss Caramelo disse...

Oá linda, espero que as festas estejam a ser óptimas, pq tu és linda e mereces tudo!!! O teu pai está nas minhas preces de 2007!
Beijocas