29.12.06

...a caminho de 2007

...O ano já a terminar e eu ainda a recordar o Natal...mas o que é bom, feliz e bonito deve ser partilhado e recordado não acham?...
Esta é a nossa mesa de consoada...havia mais tralha na mesa que talheres e pratos...e quase comeram os meus anjinho dourados e pedrinhas vermelhas por pensarem que eram bombons...eh eh eh

Photobucket - Video and Image Hosting

E esta é a nossa mesa das filhoses, que é posta por toda a família ;)

Photobucket - Video and Image Hosting



O fim de semana vai ser preenchido!
Amanhã vamos ter amigos cá em casa e a minha afilhada Bárbara vai conhecer a casa dos padrinhos :)
E Domingo...
Então é assim: o jantar é cá em casa e depois vamos para uma festa na noite da capital...Espera-se animação, festa e muito divertimento...
...Mas não sei bem porquê eu não estou nos meus melhores dias...pensei até em ficar em 2006 para resover umas coisinhas pendentes, mas parece que isso não é possível, nunca se viu o mês de Dezembro ter 32, 33, ou até 40 dias para dar tempo para aos comuns dos mortais resolverem coisinhas de ultima hora...
Por isso vou mesmo ter que entrar em 2007...com o pézinho direito, 365 passas (eu adoro passas e tenho muitos desejos) e mais uma catrafada de superstições (até para termos um bom ano é preciso levar uma lista caraças, senão se falha alguma coisa, lá vou eu andar cheia de herpes outra vez...xiiii...)...ah...e para as meninas que insinuaram que eu não uso roupa interior...uso sim senhora...ora não querem lá ver as "piquenas"?!Azulinha a estrear!
Recordações de 2006 e planos para 2007?...Disso fala para o ano... ;)
P.S Ainda sem cabeleireiro e sem fatiota piriri

12 comentários:

Sol disse...

Olá!
Passei para te desejar umas boas entradas! E já agora desejo tb que consigas resolver tudo o que ficou pendente logo no início de 2007!
Beijinhos.

juanita disse...

olá

olha lá fartei-me de olhar...hum onde andava o bolo brigadeiro?! tava escondido??!!

bem essa das cuequitas era pra mim?! nãããã

espero que entres com o pé direito...mas a comer tantas passas tenho medo que te engasgues, se calhar é melhor começares a comer as ditas por volta das 22h, o que achas??

qt a roupas pipis...leva o fato rosa que tem aquele laçarote azul turquesa, fica-te a matar!!! ah ah

beijocas grandessssssssssss

Júlia disse...

Miss Framboesa desejo-t uma entrada espectacular e n t eskeças mm d nenhum desejo mas mm k eskeças n noite realiza-o no ano k vai entrar.
A tua mesa tava mt xike!Bjocas gds. Bom Ano!

Bolota disse...

Olá!
Obrigado pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog... fizeste-me rir... festas de alface... lololol

Bem, a tua mesa estava demais! Linda linda, eu costume esmerar-me, mas tu... não dás hipóteses!

Espero que 2007 tenha dias suficientes para que possas resolver tudinho e que ainda te sobre tempo para seres muito feliz!
Entra bem com os dois pés!
Bjos :o)

Até para o ano!!!

Gioconda disse...

Ola minha querida amiga, primeiro que tudo passei aqui para te dar uma beijoca e agradecer a preocupação comigo, depois deparei com mais uma linda menina a por a decoração natalicia lá de casa, vim agora do blog da Colher que também tinha tudo lindo. Sim senhora, tenho umas sobrinhas muito prendadas... quanto mais olho para as vossas casas mais graças dou a Deus do Natal ser passado em casa dos meus familiares, ehehehehe grande trabalheira.
Amiguinha apesar de já termos falado desejo-te umas boas entradas em 2007 e tudo de bom....

Gioconda disse...

Ah ´´e verdade agora é que me lembrei ao ver a tua conversa com a juanita que com isto tudo nunca mais me lembrei de comprar as cuecas azuis.... mas oh filha se me derem tanta sorte como o ano passado... acho que vou é comprar pretas

O meu diário disse...

Olá, minha querida amiguinha ... estou a passar pelo teu cantinho para te desejar boas entradas para este novo ano que se avizinha, e espero queele venha repleto de amor, amizade, compreensao e saúde e que ainda seja melhor do que o de 2006em todos os aspectos.
Mil jinhos

Ana disse...

Pelo menos uma coisa temos em comum, eu tambem adoro mesas bem postas, gosto de me sentar e ver copos e pratos bonitos...sei la..acho que assim a comida ate parece mais saborosa.
A tua mesa de Natal esta linda!!
Framboesinha desejo-te um 2007 cheio de saude,amor e prosperidade que este ano te de o que tu mais desejas.
Ate pro Ano

Anónimo disse...

Já vi q o teu Natal correu mto bem! :) Realmente tinhas uma mesa lindíssima e a casa mto bem decorada!

Agora deixo o recado mais "original"! :P Boas entradas e Feliz 2007! Bjs, Arquette

carlota disse...

Olá, minha querida amiguita Framboesa, estou muito em falta em contigo, espero estar desculpada ... sabes, estas 2 semanas tem sido de loucos, não paro ... tenho trabalhado muitas horas no arquivo e pior, o concurso de docentes agora é feito por oferta de escola, o que me obriga a estar sempre atraz de papelada e a enviar tudo :(
Eu este ano também vou entrar nos 30, nós somos do mesmo ano, amiguita e tu também és caranguejo?
Mil jinhos do meu coração

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Ola querida, desculpa pela minha ausencia de inicio de ano. Tudo tem andado a CORRER! Esta mesa estava, BEM, espectacular!!!! :) vou ja ler os posts acima :)

O Profeta disse...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo