23.12.06

Bombons e bezerrice

Amanhã já é véspera de Natal!
(ainda bem que eu vim aqui avisar senão ninguém sabia e era uma chatice)
E a fona cá em casa já começou...precisamente ontem á noite, com os bombons!Fiz bombons de chocolate branco, chocolate normal e de avelã...nhammmm!Com a história do lambe os dedos e das provadelas para rectificação de temperos devo ter comido o equivalente a uns 15 bombons...mas pensam que estou preocupada?...nada disso!Até parecia mal não engordar um pouquinho agora nas festas...lol...
E que mais?
Estive na Baixa, dois dias seguidinhos, um dia com o maridão e Quarta-Feira com a minha Mãe...a teoria dele é que primeiro fui escolher e depois fui comprar...mas mesmo assim não me alarguei...como as prendinhas já estavam todas compradas foi um descanso passear, ver montras, sem o stress de procurar algo para oferecer...comprei foi umas coisinhas para mim...eh eh eh...com a desculpa que ía retomar a tradição de estrear algo novo no Natal ;)
No resto da semana andei a bezerrar aqui por casa, acabei o livro que estava a ler, vimos uns filmezitos, playstation...E ontem terminámos a época oficial de férias com uma ida a um restaurante Sushi, para desenjoar das provadelas dos bombons...Ai que sabe tão bem estar de férias, seja em casa, seja fora! E muita gente vai tirar a próxima semaninha não é?...Que bom!!!
E ainda mais coisinhas!
Recebi mais dois miminhos pelo correio ;)
Uma menina maravilhosa enviou-me um espanta espiritos lindissimo, lilás, que já está pendurado e que não resisto a tocar-lhe sempre que passo por ele...Muito Obrigada!Fiquei muito sensibilizada ;)
E outra menina mandou-me um postal carregado de magia...foi uma grande surpresa e andei a mostrá-lo a toda a gente ;) Obrigada para ti também!
E adorei o miminho da Gio lá no cantinho dela...pos-me a chorar a malvada da nossa Tia!Obrigada!!!
(isto mais parece a entrega dos óscares...)
E por fim...
Hoje vou por a mesa da consoada...nãooooo...nada de confusões, vou só por os pratos, copos, guardanapos e a parafernália de coisas que eu ponho na mesa para decoração (anjinhos, estrelinhas, azevinhos-a Juanita é testemunha que preciso mesmo de fazer de véspera)...senão se eu junto tudinho para amanhã, chega a familia a meio da tarde e eu ando toda doida de um lado para o outro...Também vou fazer a cobertura do tronco de Natal e uns bolinhos de ovos e miolo de amêndoa.
Amanhã vou passar a manhã e parte da tarde em casa dos meus pais, á volta dos fritos, filhoses, rabanadas, sonhos...já se sabe como é...E eu estou em pulgas!
Um beijo do tamanho do Mundo para todos vocês!
Com canela...muita....!
P.S. Adorei todos os comentários ao nosso presépio...adorei mesmo :)

Sem comentários: