31.7.06

Na meta...Onze t-shirts

Obrigada!
Obrigada pelo vosso carinho, pelas vossas palavras de incentivo e pelo vosso pensamento positivo!
É verdade...cheguei finalmente a meados da casinha do 56... Em Abril deste ano, quando estabeleci a meta a rondar os 56, achava uma meta tão longínqua (foram 10 kilos atrás...) que me parecia surreal e (quase) inatingível, ou apenas atingível com base em esforços paranormais...E agora aqui estou eu!
Não, não estou magra, longe disso...eh eh eh...mas o meu objectivo também não era esse...Apesar de me continuar a queixar do rabiosque (que continuo a achar que poderia ser bem mais reduzido...), não aspiro a esbelteza de uma top model...Não é esse o meu tipo de corpo...a menos que consiga encolher os ossos das ancas, nunca será esse o meu tipo de corpo...Por outro lado também já não tenho o metabolismo de uma moça de 15 anos! Além disso quero sentir-me mentalmente sã...e é assim que me sinto neste momento!
Há que ter estes factores em atenção, para não entrar em paranóias de “...e se perdesse mais um kilito?” ...porque esse kilito nunca sairia directamente das partes críticas do meu corpo...
Isto tudo para dizer que apesar dos calções brancos continuarem a não me servir como eu gostaria...sinto-me muito bem! Mais pelo percurso do que pela meta, acreditem ou não...porque o percurso muniu-me de força que eu pensava não possuir e esse sentimento é muito poderoso, especialmente numa pessoa insegura como eu...
Confesso que ao olhar para o espelho ainda disse para comigo..."Sempre pensei que fosse estar bem mais magra com este peso..."...mas depois de uma reflexão sobre o assunto, pus estes pensamentos para trás das costas...dei-me ao luxo de saborear esta conquista, especialmente a ambicionada reeducação alimentar!

E sabem como a saboreei? Fui com a minha mãe ao El Corte Inglés e comprei montes de t-shirts girissimas! Foi a loucura total - das 14 que experimentei comprei 11, sim onze!(junto foto do gabinete de prova como testemunho)

Cabine de Prova do El Corte Inglés


Mas não quero ainda deitar foguetes...A manutenção não tem prazo...é para sempre...e essa é a verdadeira guerra...E 56 é apenas um n.º na balança...na proxima Sexta posso estar nos 57...
Como a minha meta era o meu dia de anos, fim de Agosto, faço a festa se depois das férias em Setembro me manter na casinha dos 56, e até posto aqui uma foto minha, combinado?

22 comentários:

Magui disse...

Deixa-me rir... pois, pois, saborear a vitória pro el corte... pois esqeceste que eu já te conheço. LOL. Foi só mais uma desculpa, confessa lá, já tinhas saudades de lá ir ver umas coisitas giras.Esta rapariga é das pessoas mais el corte dependente que eu conheço...
Só tenho pena de não ter ido tb...
Desta vez sou eu com a dor de dentes...
Boa semana e bom trabalho

Garfieldzita disse...

ola linda!!

Eu acredito que tu vais manter esse peso!! Tu es uma lutadora e mereces tudo :)

E olha k eu n me eskeço de isso da foto :) quero ver!!

bjokas

emlinha disse...

Combinado, quero ver essa foto aqui !!! Tb faço anos em agosto..hehehe bjocas

Garfieldzita disse...

Ai linda! Gostei tanto de ler o teu miminho no meu cantinho!!

Tu sabes msm por alguem em cima!!

Eu tb te adoro mt :)

Brigada pela força...

bjokas

Kat-ita disse...

Parabéns nina !!A sério, uma vitória destas é sempre saborosa :-)
Jokitas grandes

Inês Moreira disse...

Parabéns! Esta vitória é um dos ingredientes essenciais para acreditares em ti e no que és capaz!
Kisses

jojozinha disse...

Linda....!!
11 t-shirts?? tu merecias a loja inteira e muito mais! :D
Que engraçado...
Puseste me a pensar... eu tb começei a minha reduçao em abril.. e tu em agora va, posso considerar agosto, consegiste perder 10 kilos, que é o que eu queria... nem kero imaginar se tivesse tido a mesma força que tu e hoje tivesse com 52 kilos... ai que feliz que eu estava... mas pronto, é bem feita para mim, é bem feita para eu aprender... ainda te vou apanhar :D:D
Beijoss****

ticha disse...

fico tremendamente feliz por ver que alcançaste a tua meta e que essa é a linha que todas nos devemos levar , aos poucos como s de uma prova se tratasse vamos la chegando. essas 11 t-shirts é ke foi fantastico, lol

para compras tmb sou eu..jocas e mais uma vez parabens

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Mereces todas todas as tee shirts, saias e calcoes brancos dos teus sonhos. mesmo que ainda nao esteja LA, ja fizeste tanto, alcançaste tanto e mereces, MUITO mesmo :) parabens amiga!!

PS: nunca fui ao corte ingles.

MissFramboesa disse...

MAGUI
Sua velhaca...eh eh eh...nem queriras saber...cp de todas as cores e feitios...t shirts q no seu preço original nc poderia comprar (rondavam os 80 euros cada) comprei a 15 euros cada e menos...foi bom negócio ou n foi?!
E tens razão...tanto tempo a estagiar em frente ao dito deixa sp saudades...
tb gostaria q tivesses ido...foi uma tarde de gajas-eu e a minha mãe, já sabes como é!

mil bjokasssssss

Luna disse...

Linda, eu acho q vais conseguir manter esse peso sim... e sabes porquê? Porque reaprendeste a comer, reaprendeste a cuidar-te e acima de tudo és uma lutadora e uma vencedora... venceste uma primeira batalha, que foi perder os tais 10kilinhos, agora tens uma ainda mais longa pela frente q é manter-te assim ;) olha e acho q fizeste mto bem em ires comemorar para o el corte inglés... mereces!

Agora fico a aguardar a fotinha :)
Beijocas e continua

Magui disse...

Fugiu-me a bocas pra verdade, sabes q isto da dor de dentes afectou o neurónio. LOL. Belas tardes essas só de gajas.

Beijokas boas

MissFramboesa disse...

MAGUI
e como tá isso dos dentes?...tens q tratar com bjokas...e mais n digo...eh eh eh

Kika disse...

oii!

olha adorei o teu post!!!
xeio de sinceridade cm tem de ser!
engraçado q tambem axava q ia estar mais magra nesta fase.. mas n m importo pk por dentro estou tranquila comigo mesma!
e sabes q mais? os calçoes brancos ate podem nem servir mas de certeza k muita coisa q nao te passava das coxas agora serve te cm uma luva!
devemos sp ver o lado bom das coisas e das melhores coisas que a reeducaçao nos traz e que aprendemos a cuidar de nos e consequentemente tornamo nos mais independentes!
sem precisar de medicamentos milagrosos xegamos a meta a k nos propomos!
e como tudo isto requer uma grade dose de esforço tambem nos tornamos mais fortes!
a ti so tenho uma coisa a dizer: parabens!! Tiveste um percurso excelente! Es uma inspiraçao! beijokas***

caralinda disse...

11?? que máximo...fizeste muito bem!!! beijinhos

Magui disse...

Estou a tratar disso, está um bocadito melhor, tenho tido miminhos mas ainda não o suficiente pra ficar boa de vez... mas isso tb por mais que os mimimhos sejam excelentes não depende dele(s)... depende mesmo do dentista... LOL... infelizmente.
Beijiokas Miga com muitas saudades.

Kátia disse...

olá Linda tas boazita?Finalmente já terminei os exames a 20julho e correu tudo bem!Só que nao tenho postado porque o meu computador ta avariado.Mas assim que possa voltarei a postar.Agora feriazitas para descansar ,qt a minha dieta ta correr muito bem!Já vi também que a tua esta a correr optimamente ainda bem pois tu és uma lutadora e mereces.Beijinhos Grandes

Dolfy disse...

Oi linda! Nao ha duvidas q tas de Parabens! És uma lutadora e agora mais do q nunca uma vencedora e és uma krida linda linda linda!
O q interessa mesmo é nos sentirmos bem, o nº a mais ou a menos na balança nao importa! O q interessa é teres conseguido, é teres lutado pelo teu objectivo e deves tar muito orgulhosa de ti mesma!
Eu tou por ti! Muito mesmo! Tu és uma miuda muito fixe e eu curto-te bué eehhehe

Ai a roupinha, é tao bom comprar roupita nova, especialmente qd nos serve, a mim ainda me falta muito para la xegar.
Fizeste bem nas compritas, sabe sempre bem, enche-nos a alma :P

Força miuda! Continua assim! Um beijo grande!

jojozinha disse...

dps passa no meu cantinho......................

Gioconda disse...

Ainda estou a responder a um comentario teu no meu blog. Tu tens um rabiosque grande onde???? As mulheres querem-se com um rabo "bom" sabias? Nada de tabuas de passar a ferro...
Afinal a viagem aos reinos de sua magestade deve ir ficar adiada... mas os motivos so tos posso contar pessoalmente ou no msn, logico que nem tudo o que se passa nas nossas vidas nós podemos postar aqui para toda a gente ler ne???? Ha amigas e "amigas", ehehehe e ha mta gente que le os nossos blogs e que nós nem suspeitamos....
Olha o ginásio é que foi uma alegre surpresa para mim, fiz na boa sem me custar nadinha... tou desejosa de ir amanhã outra vez.
AGORA NOS.... 11 blusinhas?????????? 11 blusinhas???????? 11 blusinhas????????? com a crise que está instalada neste pais tu atreves-te a vir para aqui dizer que compraste 11 blusinhas???????????
Pronto e mais não digo, ehehehehe como sabes tou a brincar linda ainda bem que as compraste... queria era ver-te com elas todas vestidas era bom sinal... olha quando voltas? Sabes que eu descobri que posso ir passar o dia contigo a tal piscina? Temos que falar no msn

Paty disse...

Ainda me lembro do tempo em que ía todos os dias ao Corte Ingles passear, lol. Trabalhava muito perto e como não tinha nada que fazer na empresa e estava sozinha, ía para lá.... bons velhos tempos!!!! Agora também trabalho lá perto mas não posso saír da empresa quando me apetece. Enfim, coisas sem interesse.
Parabéns por teres alcançado os teus objectivos deves estar a sentir-te nas nuvens :o)
Bjs

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Volvo speed master outdrive 270e organis synthesis zithromax University of north carolina women's basketball