28.7.06

56.5

gif animation

28 comentários:

Magui disse...

Parabéns, parabéns. Fico muito contente por ti miga!!!! Muito mesmo.Conseguiste o teu objectivo! Eu não disse que tu eras uma lutadora??!!. Beijokas grandes

Luna disse...

Linda mtos mtos parabéns :) mereces!!!! Conseguiste o teu objectivo agora vem a fase mais longa e dificil (e eterna :P) que é manter... mas eu tenho a certeza que consegues!
Beijocas e força! bom fds!

Garfieldzita disse...

PARABÉNS!!!

ai fico tao contente linda!! muito msmo!! tu és uma grande vencedora....
Tu mereces tudo minha linda...

Bjokas

juanita disse...

olá,
muitos parabênsssssss!
não foi fácil, mas tu conseguiste! agora é manter...mas eu sei que consegues!
para qd aquele cafezito?
beijocas enormessssss

Anónimo disse...

well done pepes... ;)

ticha disse...

muitos parabéns por teres alcançado o objectivo e claro que manter sera facil. jocas e b-f-s

Susana disse...

Parabéns!!!
Foi uma batalha de 10 kilitos e tu saíste vencedora.
Agora é só manter e isso tu és capaz.
Beijokas e bom fim de semana

emlinha disse...

Olá e PARABÉNS !!! Uma pergunta, qual é a tua altura ? bjos

amlm disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
festa festa festa festa!!!!
lindo!!!!!
ehehehe
deve ser tão bom acordar de manhã saltar para a balança e ver que chegámos a meta!!!!
parabéns!!!!
um óptimofim de semana para ti
e não te preocupes k nós com uma reeducação alimentar passamos da dieta para a manutenção facilmente ;)

tata disse...

parabéns!!!!!!Fico muito contente por ti!!! Agora é manter!! Vês como aquela queijada nada fez ;)
Beijos

caramelinha disse...

vim felicitar te pessoalmente!podias ter escrito mais um bocadinho.....

jokas

colher-de-pau disse...

Parabéns! Mas agora não nos vais deixar. pois não? Queremos ir sabendo a manutenção!
Também perdi 500gr esta semana!!!!
E hoje vou de férias! Só vim mesmo deixar 1 beijinho!

laurita disse...

Palavras para quê???Muitos parabéns pois tu mereces!!!Agora não te esqueças de desaparecer ok frutinha???Tens um longo caminho de reeducação pela vida fora.Mas,vais ver que vai valer a pena...Bom fim de semana.Beijinhos super,hiper,mega lights.

caralinda disse...

Parabéns conseguiste!! beijinhos

Gioconda disse...

Amiga parabens, até que enfim que estás como queres não é? Agora é so manter, já não custa tanto... eu mantive-me esta semana nos 67 mas não estou nada admirada, ferias eu engordo sempre portanto ter conseguido manter já foi muito bom.
Hje fui inscrever-me no ginasio segunda feira já vamos começar, espero que isso va ajudar a perder peso mais facilmente, mas tenho abusado imenso nos gelados, mea culpa....
Olha estive a ler o post anterior, ve la se quiseres esperar até Dezembro eu trago-te os Earth, ehehehehe tou a brnicar é so para meter "ferro". A meia volta não vou, enfim logo se vê não quer entrar já em stress, se for perfeito se não for... para o ano há mais.
Beijinhos muito grandes para ti minha amiga, vens ca este fim de semana?

sorekara disse...

:)
não consigi ver gifs animados no meu computador mas já depreendi que alcançaste o teu objectivo.
:D
Parabéns! Que bom.
Mas continua a dar notícias no blog. Que aliás é dos mais fresquinhos da blogosfera, hehehe
Beijinhos

andreia disse...

parabens lindaaaaaaaa fico feliz por ti...e agora vais conseguir manter :)
beijinhos

Dolfy disse...

Oi linda! MUitos Parabens!!!!!!!
Que boM!!!! Fico tao contente por ti q nem imaginas! :))
Agora é so manter, o pior ja passou né??
beijoka do tamanho do mundo! És linda!

as magras disse...

linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
mtos parabens amiga....tou tao contente por ti....sua danada.
agora ha ke manter e tu vais conseguir,o pior ja passou...
bom fds para ti
jinhos elsa

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Aiiiiiiiiii Jesus, que alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiia :):):):) é assim mesmo, parabens!!!!

Biológica disse...

Olá Framboesa!!

Muito bem-vinda ao grupo da manuenção :P Fico muito feliz por ti. Parabéns!! Boa sorte para a manutenção.

********e bom f.d.s

MissFramboesa disse...

Obrigada MAGUI...se é coisa q eu n sou é uma pessoa magra,e tu sabes disso, mas sabe bem conseguir atingir um objectivo de x em qd na vida...mil bjs para ti!

Kátia disse...

Olá Olá Muitos Parabéns!!Que bom que atingiste a tua meta tu mereces linda continuação agora para a manutenção Força Beijinhos Grandes e Bom Fim de semana

laurita disse...

Hello my friend.Tudo bem?Espero que sim!Desejo-te uma excelente semaninha light.Beijinhos coloridos.

jojozinha disse...

Minha linda...
nao sabes como tou feliz por ti! Parece estranho, mas vir aqui e ver um simples post com tao pouco escrito que me diz tanto... é inacreditavel! é mesmo esquisito...
Eu sabia que ias conseguir... eu sempre te disse isso nao é verdade? ainda me lembro quando pesava menos que tu e dizia: ainda me vais apanhar... e apanhas-te, passas-te, conseguis-te... e lá por ainda tar na mesma ou pior, sinto me muito mas muito melhor por teres consguido mesmo alcançar o teu objectivo! parece até que fui eu.. :D ehehehehe
Bem... ainda te vou apanhar nos 56 pode ser??
:D:D
Beijooossssss.....adoro-te! :D

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»