30.3.06

Quatro dias..."so far, so good"




Tenho-me aguentado desde Segunda-Feira sem comer compulsivamente (ou impulsivamente?!) tudo o que fosse doce e tivesse mais de 500 calorias por grama...Embora me custe imenso e ande sempre a olhar para o relógio para chegar a hora de refeições (que eu defini 8:00 peq. almoço; 11:00 merenda;13:00 almoço;16:30 merenda;20:00 jantar), pelo menos tenho algo leve em mim: a consciência!Sim, que o peso e volume continuam na mesma...enfim...
Sei que parece estúpido, mas se eu não me coordenar e organizar, passo o dia (literalmente) a comer bolachas, chocolates e cubos de açúcar!Pareço o monstro das bolachas ( e das tostas, dos chocolates, dos bombons...). Até levei o meu saco da merenda para a copa aqui do Serviço, senão comia dois pacotes de bolachas das 9 ás 10:15...
OK, só passaram 4 dias,mas pelo menos já comecei, e deixei-me da parvoice do "Hoje vou comer um pacote inteiro de bombocas porque é a despedida..."...e nunca chegava a despedida mesmo...Pararam as idas ao dispensador de comida comprar salame de chocolate, os chocolates "Nuts" nas bombas de gasolina, os brigadeiros na pastelaria...
Agora só falta regressar às minhas aulas de ginástica (Eye Toy)...é só o fisiatra me dar alta!Pois, aquela história das dores no joelho têm-me dado trabalho, fisioterapia, e impedido de mexer uma palha!Mas hoje é o último dia de fisioterapia!Ehhhhhh! Iupiiiiii !
Good Mood!
So far so good!

2 comentários:

RainhaXana disse...

Ehehehe, amiga é geral, EU PERDI UM QUILO... fiquei tão contente que comprei logo um pacote de amêndoas de chocolate :( e é esta a minha história!

Magui disse...

Força miga! Tu és capaz.